Kurbiswelt – o mundo é uma abóbora

Uma tentativa de me expressar neste mundo que não é o que parece ser (ou que não é o que gostaríamos que fosse – ao menos na maior parte do tempo).

Não sei se vou dar certo com esse negócio de blog. Acho improvável que eu tenha o compromisso de escrever com a frequência necessária ou de responder as pessoas, mas vou tentar… Se é que alguém além de mim mesma terá interesse nas minhas viagens malucas sobre tudo e sobre o nada. Vamos ver o que acontece!

A idéia é escrever: textos, poesias, e, especialmente, comentários aleatórios. Sem um tema específico. A princípio não pretendo revelar muito sobre a minha pessoa, mas se essa empreitada funcionar, acredito que aqueles que acompanharem o blog aos poucos saberão um tantinho sobre mim.

Até mais!

Kurbis – a abóbora

Deixe uma resposta

