Presente de grego

É aniversário do seu melhor amigo, e você não sabe o que dar de presente? E ainda por cima, anda com a grana curta? Fácil resolver!!

Toda vez que for em algum lugar  em que haja “coisinhas” que você possa levar embora sem causar problemas, cate algumas e vá guardando para dar de presente. Sachets de açúcar, adoçante, catchup, maionese e café; canudinhos, porta-copos… Ou amostras-grátis em supermercado. Junte tudo, faça um embrulho bem bonito, e ao entregar ao seu amigo não se esqueça de dizer algo do tipo “espero que você goste, achei a sua cara!”. E se delicie com a expressão de estranhamento que ele fará, e com a tentativa de esconder a decepção enquanto imagina se o amigo por acaso não está ficando birutinha!

PS: Esta categoria sempre contará com as excelentes e retardadas idéias de meu namorado e dos meus amigos, porque quando a gente se junta sai muita bobagem!!!…

3 pensamentos sobre “Presente de grego

    • Oi Ana!

      É, o nome tá um pouco grande mesmo – tenho essa mania… : ) Valeu pela dica, e obrigada por visitar o blog! (Você é a primeira pessoa que eu não conheço que se manifesta aqui, fiquei feliz de saber que tem alguém que lê o que escrevo!).

      Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s