:)

Oi gente! Neste fim-de-semana não me sobrou muito tempo para escrever… Tive que trabalhar no sábado, e no domingo essa porquera de horário de verão me matou. Se eu não conseguir escrever algo que preste hoje, vou tentar durante a semana. Fiquei feliz quando entrei e vi que ontem muitas pessoas visitaram o blog – provavelmente pessoas que vem acompanhando e já sabem que é no sábado/domingo que costumo atualizar. Alguém até acessou procurando pelo nome do blog para encontrá-lo (se não foi a única pessoa que conheço que sempre acessa o blog, isso significa que tenho mais de um seguidor – o que é muito legal!). Valeu!

Até breve,

Kurbis

Deixe uma resposta

