Não consigo!!!!!!

Bom, demorei a aparecer, vim pra não ficar apenas na promessa. Putz, mas eu não consigo ter sossego pra escrever também… Eu sou daquelas pessoas que odeiam que os outros fiquem olhando o que você está fazendo. Mesmo que não seja nada demais (como é o caso do blog). Quando é pra escrever então, me dá nos nervos os outros ficarem passando e olhando de rabo de olho, como se nem estivessem reparando (mas eu sei que estão). Isso quando não resolvem para e ficar olhando e perguntando: “o que é isso?”. E aqui em casa é assim. Tem gente o tempo todo, e eu não tenho um espaço só meu para poder escrever em paz. Isso acaba com minha (pouca) criatividade e vontade de escrever… Mas um dia vou ter meu canto e aí vou poder “falar” tudo o que eu quiser, quando eu quiser. Enquanto isso, vou odiando quem fica olhando o que estou escrevendo! (Ou páro de escrever!). : )

Até breve,

Kurbis

Deixe uma resposta

