Desventuras de um antissocial (3) – Contra os fumantes

Eu odeio fumantes. Contra o cigarro, não tenho nada. Cigarros não se acendem sozinhos, felizmente (pelo menos por enquanto…). Os fumantes é que são uma praga. Torço para que a tal “Lei contra o fumo” pegue em todos os lugares – aqui no Brasil, é triste dizer, a lei por si só não vale nada, então tenho que rezar para que as pessoas contribuam para que ela funcione… É foda.

E o pior, é que os fumantes ainda vem dar uma de “politicamente corretos” dizendo que há o direito de liberdade, de ir vir, e mais um tanto de baboseiras. Tudo bem, o corpo é seu, a vontade é sua, se você está a fim de se foder aspirando um tanto de fumaça fedorenta eu tô me lixando. Mas o seu direito termina onde começa o meu. E se eu odeio o cheiro dessa porcaria, e se eu quero me manter saudável, o fumante tem que respeitar o meu espaço – e de todos aqueles que não fumam.

Acho um absurdo como em quase todos os restaurantes os melhores lugares são reservados aos fumantes – acho que deve ser porque geralmente vícios andam associados, e é provável que os fumantes sejam aqueles que bebem mais – e por isso gastam mais no restaurante – aí, tem este “tratamento especial”… É foda.

Mesmo na minha casa, tenho que aguentar a maldita fumaça desse povo. Tenho um vizinho babaca que fica fumando na janela, e todo dia tenho que sentir a porra do cheiro de cigarro entrando pela minha residência.

Como eu disse, se querem se intoxicar, tudo bem. Mas façam isso trancados, sozinhos em um cubículo hermeticamente fechado, porque os outros não merecem nem querer fazer parte dessa escória. E tenho dito.

PS: Tenho parentes que amo muito, mas que infelizmente são fumantes. Apesar de amá-los, nos momentos em que eles “estão” fumantes, eu os odeio também. Só pra deixar claro, que não é nada pessoal contra alguém.

Deixe uma resposta

