Cão no motel

Coisas esquisitas acontecem com todo mundo. Às vezes até parece que a gente está vivendo num sonho, ou tomou alguma droga: a realidade pode ser tão estranha quanto estas situações…

Há um tempo atrás, a garota e o namorado foram a um motel, conhecido e bem conceituado na cidade, e do qual eram frequentadores já há algum tempo. Estacionaram o carro, e estavam então subindo as escadas que levavam até o quarto, quando a garota percebeu um movimento estranho próximo à porta do aposento. “Tem alguma coisa lá dentro”, disse ao namorado. “Acho que é um cachorro ou algo do tipo”. O namorado, claro, achou graça, mas foi na frente só para garantir. “Não tô vendo nada”, ele disse. A menina insistiu, e foi procurar do outro lado do quarto. Foi quando eles se depararam com aquela coisinha minúscula, tremendo encolhida no meio do caminho para o banheiro: era um Chihuahua.

O pobre cão, morrendo de medo dos “invasores”, ao ouvir o barulho deles chegando pela escada, tentou fugir pela porta, mas quando percebeu que não teria jeito, voltou para o fundo do quarto, onde tentou se esconder. Até fez xixi de tanto temor. Na cama, entre o dois travesseiros, a marca de onde o danadinho estava preguiçosamente dormindo, antes de ser interrompido.

beverly_hills_chihuahua03

Os outros dois ficaram lá rindo da situação, e ao mesmo tempo com dó do bichinho, sem saber o que fazer. “Vamos embora”, ele disse. Ela retrucou: “mas o que dirão quando dissermos que havia um cachorro no quarto? Quando eles chegarem aqui, o bicho vai ter fugido, e eles vão achar que somos loucos! Liga pra recepção  e manda vir alguém aqui!”.

Ele ligou. ” Tem um Chihuahua aqui no nosso quarto. Será que alguém pode vir aqui? Um Chihuahua. UM CACHORRO. É, isso mesmo minha senhora. Tá bom. Nós aguardaremos”. Como alguém acreditaria ou entenderia isso?

Passados alguns minutos, três atendentes bateram à porta. Todo mundo com aquela cara de “como assim, não é possível!”. Três pessoas para pegar um Chihuahua!!! “Ele está ali”, apontou o casal. As moças riram, e soltaram comentários fofurosos, como as moças costumam fazer quando veem alguma coisa pequenininha, bonitinha e frágil. “Por favor, não o machuquem”, pediu a garota. Uma das atendentes entregou outra chave ao casal, pedindo que eles se dirigissem a um outro quarto. “Pode deixar que vamos cuidar dele, ela falou”. O casal foi embora, ouvindo as risadas das moças, atônitas com a situação.

“Será que ele vai ficar bem? Não consigo parar de pensar no cachorrinho!”, falou a garota para o namorado. “Ih, já vi que hoje só vai ter pensamento pro cachorro…”, ele respondeu, rindo.

E foram embora sem saber o que foi feito do cachorro do motel…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s