Eremita

Às vezes eu acho que seria melhor largar tudo e viver sozinha, isolada do mundo e de todos. Tô sem paciência pra ninguém, todas as coisas só me deixam desanimada, não faço nada de útil… Eu sei que é pura ilusão (por isso até hoje não fiz isso), mas tem hora que parece que seria muito melhor viver numa caverna, longe de tudo, comendo plantinhas selvagens e conversando com o céu, com as plantas e com os animais, até um dia desaparecer, e assim o mundo continuaria como sempre foi, e seria como se eu nunca tivesse existido. Pelo menos não incomodaria ninguém (nem seria incomodada), e traria muito menos impacto como sugadora de recursos da Terra. Quem dera eu fosse mais desprendida e conseguisse fazer isso…

Deixe uma resposta

