Acho que não vou escrever nada hoje não… Superdesanimada. Dormi mal as duas últimas noites, e fico um bagaço total quando isso acontece. Um mau humor… E além de tudo, as visitas ao blog estão caindo vertiginosamente, então deve estar tudo muito chato mesmo. Não tenho nada interessante sobre o que falar, nenhuma inspiração. Enfim, estou um porre.

Dizem que após grandes êxtases vêm grandes depressões. Quinta-feira tive a ótima notícia de que o artigo com meu trabalho de doutorado foi aceito para publicação numa boa revista científica, após muita ralação e sofrimento. Fiquei empolgadaça, contei pra deus e o mundo, saí pra comemorar… E agora tô mal. Talvez porque eu tenha que escrever minha tese em apenas 2 semanas pra defender logo – defender o doutorado é excelente, pois aí terei mais sossego na minha vida, e ganharei mais no meu emprego. O problema é essa correria – detesto fazer as coisas com pressa, me dá um estresse e uma ansiedade… A gente nunca tá satisfeito mesmo.

Peço desculpa aos poucos que me acompanham. Se eu melhorar, tento escrever durante a semana…

Abraços

Kurbis

Deixe uma resposta

