Papai Noel de Shopping

Por que apenas as crianças têm direito de pedirem presentes ao Papai Noel? Afinal, as coisas andam tão difíceis, que não custa aos adultos tentarem uma ajudinha alheia, não é mesmo?

Primeiro, entre na fila para falar com o velhinho. Pode ser que a princípio ninguém repare na presença de um adulto ali, já que muitos pais estarão acompanhando os filhos. Quando a ajudante de Papai Noel perguntar “qual é o seu filho?”, você responde “não, sou eu mesmo quem vai”. É provável que ela diga que somente crianças são autorizadas. Neste momento, você pode começar a chorar compulsivamente, dizendo que é um sonho de infância não realizado, que você nunca teve esssa oportunidade na sua vida antes, indagando-a se ela seria capaz de adicionar ainda mais tristeza ao coração despedaçado de um pobre homem infeliz. Provavelmente, a esta altura, as pessoas já estarão se aglomerando em volta pra ver que confusão é essa. Desconcertada, a moça vai acabar deixando você ir conversar com o Noel.

Claro, que a primeira coisa que você vai fazer é sentar no colo dele. Você pode puxar a barba pra ver se é de verdade, dizendo que já foi enganado algumas vezes, mas que não desistiu de encontrar o verdadeiro Papai Noel. Certo de que o homem é ele mesmo, você pode começar a sua lista de pedidos. Coisas bizarras devem fazer parte da lista. O principal é fazer o velhinho garantir que a Mega-Sena da virada será sua. Você pode inclusive, pedir para ele assinar um contrato para a prestação deste serviço, e dizer que, caso você não ganhe, ele será processado por estelionato e propaganda enganosa.

No fim, você pode voltar a chorar, emocionado com a emoção de finalmente conhecer o verdadeiro Papai Noel. E, obviamente, posar para a tradicional foto, que você postará no Orkut e no Facebook. E não se esqueça de pegar a balinha antes de ir embora!

————————————————————————————————————————————————————————————-

Natal dá preguiça, mas pra não fugir à tradição: Feliz Natal pra todos!  : )

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s