Desculpas

Peço desculpas a meus 2,35 leitores frequentes pelo meu sumiço. Confesso que estou desanimada com o blog (qual a novidade?), já que não ando tendo tantas visitas e leitores (mas obviamente, se eu não escrever, a situação só tende a piorar). Além disso, estou tentando (com muita dificuldade) me dedicar a escrever outros tipos de coisa, e aí, acaba sobrando pouco ou nenhum tempo para o blog… De qualquer forma, acho que ando abatida por uma depressão literária. Tenho a impressão de que já falaram tudo o que precisava ser dito, que essa facilidade de exposição de ideias que a internet proporciona acaba fazendo com que todo mundo fale mas poucos escutem (no caso, leiam), que cada um está interessado apenas no que ele mesmo está falando, que qualquer coisa que eu venha a apresentar aqui será apenas mais do mesmo. Enfim… tô cansadinha de blablabla, especialmente dos virtuais, especialmente dos meus. Mas vou tentar aparecer de vez em quando pra falar uma bobeirinha ou outra – na pior das hipóteses, ainda que ninguém leia, ainda que ninguém goste, é um bom exercício para treinar um cadinho a escrita…

Bjus,

Kurbis

2 pensamentos sobre “Desculpas

  1. Primeira vez que “venho aqui” (se bem que a imagem das abóboras não me é estranha), e me deparo com uma “despedida”…
    Não vou ser hipócrita e dizer coisas do tipo: “Escreva para você”, afinal, se a idéia fosse essa, poderia usar um caderno, e não um blog.
    Dizer que se somássemos nossos leitores, atingiríamos a incrível marca de quase cinco leitores, também não ajudaria muito.
    Pedir para não abandonar; você poderia pensar: “Quem é esse louco que eu nem conheço?”.
    Então, só posso lamentar, mas não pelos seus 2,35 leitores, e sim pelos outros milhares que vão deixar de ter uma ótima opção de leitura e nem desconfiam disso.

    • Olá!

      Agradeço pelo incentivo! Às vezes sou atormentada por estas crises… Mas apesar de estar “comparecendo” ao blog com uma frequência bem mais baixa, não vou abandoná-lo – uma das minhas leitoras, que é minha amiga, falou que não me perdoa! : ) Então, não posso decepcioná-los!

      Abraço,

      Kurbis

Deixe uma resposta

