Coisinhas para distrair…

Pois bem… Fiquei pensando no que eu ia postar essa semana… Pensei em falar sobre problemas de trabalho, sobre problemas da universidade, sobre problemas do mundo… Mas afinal, é feriado, e quem quer ouvir falar de tantos problemas? Ultimamente tenho falado pouco sobre assuntos mais “profundos” e nem tenho resmungado sobre ninguém – em breve volto a fazer isso! Antes disso, vamos relaxar um pouquinho,  que a gente merece, né?

Quem acompanha o blog  já sabe que eu adoro o Eduardo Galeano. Provavelmente ele é meu escritor favorito. Acho incrível como ele mescla a simplicidade com poesia em seus textos, utilizando histórias locais para falar de assuntos universais. Gosto dele também porque a maioria dos seus textos são curtos, mas de conteúdo intenso. Neste vídeo (é um pouco longo), dá pra quem não conhece ele entender do que estou falando. Foi uma ótima surpresa que tive esta semana!:

Ainda que ele fale sobre problemas, ele fala também sobre poesia, esperança e as coisas que realmente importam nessa vida. É belíssimo!:

E para descontrair um pouco, mais uma vez, vamos bailar? Rs… Este estilo de dança pouca gente conhece, se chama “West Coast”. É bem leve, permite muitas improvisações e dá pra dançar músicas de quase todo tipo. Tô longe de arriscar, porque é muito complexo (ainda mais que nem perdi a vergonha de dançar na frente dos outros…). Mas no futuro, quem sabe? De qualquer forma, é sempre bom ver quem sabe dançar dançando! :

E pra finalizar, (Ogro, acho que você vai gostar disso) Popopó, Mama, Dada, Mimimi! Bohemian Rhapsody versão Muppets:

Enjoy!

(Meus agradecimentos a Diogo, Isabela e Denis, que me recomendaram estes vídeos!)

2 pensamentos sobre “Coisinhas para distrair…

Deixe uma resposta

