Gente burra e sem noção

Ontem vivi uma aventura que poderia ter sido a última da minha vida (noooossssaaa – tá bom, talvez exagerei)!

Voltava eu do trabalho para casa, e no caminho parei para uma atividade que detesto, mas que tenho que fazer como proprietária de automóvel: calibrar os pneus o carro. Não acho ruim sujar minhas mãozinhas – de forma alguma – só não gosto de atividades que tenham que ser frequentemente repetidas e me façam perder tempo sem nenhum tipo de contraponto produtivo ou recompensa (nú!). Estava lá, colocando ar pra dentro do pneu já meio murcho de tanto passar em buraco (e de esperar pela calibração), quando senti que atrás de mim algo estranho acontecia. Uma movimentação, e um cara gritando… Olhei pra trás, e vi uma moto caída no chão com a bomba de gasolina no tanque, tudo junto pegando fogo a uma distância de uns 3 metros de mim! Em pouco segundos passaram mil coisas pela minha cabeça, enquanto todo mundo em volta corria pra longe: “queissomeudeus?comoqueessetremfoipegarfogo? seráqueeupegoocarroevouembora? melhorcorrerlogotambém!” E fui caminhando rapidamente para a extremidade oposta do posto de gasolina enquanto largava meu carritcho. Galera toda juntou lá na ponta esperando o posto explodir, porque alguém até arrumou um extintor, mas quem tinha coragem de ir lá apagar? Enquanto isso o fogo crescendo… E observando a cena, percebi que o responsável pelo evento era um malaco muito “esperto” que foi inventar de acender um cigarro enquanto abastecia!!!!!!!!!!! E ainda teve coragem de ficar andando de um lado pro outro com a arma do crime na mão, ao invés de dar cabo da merda que aprontou!! Aí apareceu um frentista corajoso que apagou o fogo com o extintor – e que de quebra deixou meu carro preto todo coberto de pó branco… Mas o pessoal do posto foi gente boa e lavou o possante pra mim depois.

Gente, quase morro sem nem saber por onde nem como por causa de um completo idiota, que desconfio que nem fosse dono da moto por conta do total descaso com a situação (desconfio fortemente que a moto era roubada). E o pior é que os presentes ficaram todos tão chocados, que nem repreenderam a inconha… Fui embora tranquila, mas pensando com raiva como estamos à mercê de gente burra e sem noção e não podemos fazer nada… Aff!

2 pensamentos sobre “Gente burra e sem noção

Deixe uma resposta

