Quero explodir a câmara: mais um imposto ridículo – ITCD

Gente… Quem me ajuda a explodir a câmara dos deputados? Poxa vida, já não basta a gente ser pobre, ter que ser ajudada pelo pai pra conseguir começar a vida, e ainda tem que pagar um imposto RIDÍCULO (ITCD) por conta dessa ajuda recebida???????????? Como é que a gente vive desse jeito? Não sei como as pessoas conseguem comprar apartamento!!!! Paga pro corretor, paga pra ter o registro, paga pra avaliar financiamento no banco, paga juros de 11% no financiamento (na verdade, no fim você paga 3x o valor devido), IPTU, e agora ainda me aparecem com esse outro imposto…!!!????!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, minha vontade é matar esses filhos da mãe todos. Porque a gente sabe muito bem onde toda essa dinherama vai parar… Que ódio!!!!!!

Morram, morram, morram! E que seus filhos paguem esse ITCD até ficarem pobres e devolverem tudo o que vocês roubaram de nós! Ai, como eu queria ser louca pra poder concretizar esse sonho! Mas a gente tem que obedecer as normas, quer ser “bonzinho”, aí acaba tudo continuando como está… Infelizmente eu não acredito que nossos votos mudem alguma coisa. Acho que contra essa gentalha, só mesmo uma revolução regada a sangue. Botar fogo nas câmaras e no congresso (com os políticos lá dentro, lógico). Até quando vamos aguentar ficar esperando…?

2 pensamentos sobre “Quero explodir a câmara: mais um imposto ridículo – ITCD

  1. Concordo com vc eu já penso nisso ha muito tempo , pq cade o carlinhos cachoeira (assim mesmo com letra minuscula, é lógico q ja ta livre , tem dinheiro, o renan calheiros (, renunciou para não ser cassado e, hoje volta como lider da camara, noooojo).
    VAMOS EXPLODIR A CAMARA E O SENADO COM ESSES ILUSTRES REPRESENTANTES DO POVO DENTRO.

    • A revolta é tanta que desperta estes sentimentos nefastos na gente, né? Se eu não tivesse família, acho que já teria feito alguma loucura dessas – mas vou buscando os meios “legais” pra não ser presa ou chamada de louca… De qualquer forma, acho bom que as pessoas fiquem revoltadas, é o primeiro passo para mudarmos alguma coisa!

Deixe uma resposta

