O que ando ouvindo…

Bom, não estou ouvindo vozes do além (ainda). Estou ouvindo muitas reclamações contra o fenômeno LulaMaluf e contra as pífias deliberações da  Rio +20 – mas não é disso que vim aqui falar hoje. Falemos de coisas um pouco mais agradáveis!

Pois é, contei pra vocês que dei uns rolé por Sampa há quase dois meses atrás. Lá encontrei alguns CDs que me agradaram (eu ainda compro CDs – nas escassas vezes em que encontro algo que presta e que não esteja por um preço absurdo).

Dois são de coleções da Putumayo, um selo especializado em World Music. Adoro as coleções deles, porque dá pra sentir um gostinho de músicas boas do mundo inteiro. Dessa vez, comprei o “Acoustic Africa” e o “Putumayo World Party“. O primeiro, bom pra relaxar um pouquinho, o segundo, ótimo pra dar uma festança e dançar bastante.

Lá comprei também o CD “Rock Symphonies” do David Garrett, que brilhantemente mistura o clássico com o rock, criando versões muito interessantes das músicas (pras mulheres que não gostam desse tipo de música, acho que vale a pena ver o vídeo assim mesmo…).

E finalmente, todos os dias quando vou pro trabalho toca na rádio (pois é, eu ouço rádio!!!) essa música da Lana Del Rey. Eu não conhecia a moça, mas passei a gostar por conta da música e depois que fui conhecer mais o trabalho dela. Ela é um pouco perturbadora e deprimente, e às vezes faz lembrar o Garbage. Tem uma voz bonita. E como não apenas a voz é bela, é a vez dos rapazes apreciarem mesmo que não gostem muito do som (eu sou democrática, viu?).

Deixe uma resposta

