Descobertas musicais – Mumford & Sons

Esta última viagem que fiz (com o meu agora marido – ficar falando assim faz a gente parecer tão oldfashioned e caretinha…mas é superbom, tem nada de errado não!) rendeu boas descobertas musicais. Vou postando aqui aos poucos.

Uma delas foi o Mumford & Sons. Uma banda relativamente nova, do Reino Unido. Está fazendo muito sucesso lá fora (primeiro lugar nas paradas americanas), aqui no Brasil, nem tanto (ainda? do jeito que as coisas andam ruins pro pop/rock aqui, não sei se isso vai mudar muito…). Mas eu nem sabia disso quando compramos o disco, fui descobrir depois.

O som é britânico (meio óbvio) com uma levada folk. Muito bom! Pra quem viu o filme Once (Apenas uma vez), a música do Mumford & Sons parece muito com a do cara do filme (que tinha uma banda de verdade chamada Swell Season, que é legal também). Nos arrependemos de não termos trazido o outro disco deles…

Experimentem aí! Inté!

2 pensamentos sobre “Descobertas musicais – Mumford & Sons

  1. Concordei com duas coisas: 1 – Detesto ser chamado de marido. Me dá uma sensação de velhice do cacete. Quando Karina fala “o meu marido” leva logo uma cotovelada nas costelas. 2 – A música é boa mesmo. Fácil de ouvir e grudenta. Quando The D me mostrou e falei “que trem chato”, ele me mandou tomar em lugares que nem sabia que tinha.

Deixe uma resposta

