Zeitgeist – Os filmes

Zeitgeist_Movement_globe

Você acha que o mundo é infinitamente pior do que poderia ser? Que tudo poderia ser muito diferente, mais justo, equânime e feliz do que é hoje? Que as coisas são tão ruins, mesmo havendo tanta beleza e maravilhas, por conta de uns poucos que manipulam e usurpam tudo, enquanto a maioria é escravizada, seja literalmente, seja pela mídia e pela massificação de pensamentos e comportamentos? Você quer saber como tudo isso funciona, para poder operar contra o atual sistema, e contribuir para um mundo mais feliz?

Então, comece por aqui, por favor. Assista os filmes. São longos, mas bem didáticos e “palatáveis”. Veja com calma, pra digerir bem. Mais pra frente vou postar algumas informações e orientações sobre o movimento, mas quem se identificar vai acabar procurando sozinho antes…

Aproveitem! E vamos mudar o mundo (não será para nós, mas quem sabe para os netos, bisnetos, tataranetos…)!

2 pensamentos sobre “Zeitgeist – Os filmes

  1. Eu vi aquele que fala do atentado de 11 de Setembro. Pode-se até não concordar com a teoria apresentada dos americanos terem feito um auto-atentado, mas vendo o filme não dá mais para aceitar a versão oficial dos fatos.
    Sensacional!

    • Com certeza, João! Pra mim, o pior é ver como nós somos adestrados e manipulados para garantir o bem estar dos donos das grandes corporações… É triste ver que o mundo poderia ser muito melhor, mas por conta do egoísmo de uns poucos, ele é o que é…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s