Peço desculpas!!!

Estou desaparecida, quase um ano sem escrever…!

Peço desculpas aos meus 3,5 leitores (e aos outros ocasionais que aparecem por aqui). Comecei a participar de um “movimento ativista” (Zeitgeist), e tenho dedicado meu tempo livre em ajudar o pessoal a traduzir material de divulgação do movimento. Aí, não tenho conseguido me organizar direito para poder escrever aqui…

Espero que neste ano eu me organize melhor e volte a postar aqui no blog. Tomara que não seja apenas uma resolução furada de ano novo!🙂 Espero “vê-los” em breve.

Abraços,

Kurbis

2 pensamentos sobre “Peço desculpas!!!

Deixe uma resposta

